Dragon Ball Super pode ter nova união entre Goku e vilão
0

Dragon Ball Super pode ter nova união entre Goku e vilão

ago 09 Link  

Os novos episódios de Dragon Ball Super devem mostrar uma parceria entre Goku e um vilão.

Segundo o fã Ken Xyro, que está traduzindo boa parte das sinopses dos episódios originais do anime, a próxima trama vai mostrar uma união entre Goku e o inimigo Hit. De acordo com o texto, o vilão tem problemas no Torneio e acaba encurralado pelos guerreiros do Universo 11. Chega então a hora de Goku ajudá-lo. Isso poderá ocorrer já no próximo episódio, que vai ao ar no Japão no dia 13 de agosto.

Hit apareceu pela primeira vez em Dragon Ball Super, na saga Champa, e é conhecido como um dos guerreiros mais podersos do Universo 6.

Dragon Ball Super estreou no Brasil em 5 de agosto, com os quatro primeiros capítulos indo ao ar às 17h, com reprise às 23h. Já a exibição regular acontecerá todos os dias, de segunda à sábado, às 23h. Também haverá reprises todos os dias, às 15h30.

As vozes clássicas conhecidas em Dragon Ball Z estarão de volta, assim como a direção de Wendel Bezerra, dublador do Goku que comandou os oito primeiros episódios. Wellington Lima, a voz de Majin Boo, também está dirigindo alguns capítulos. Nós conversamos com Bezerra sobre os desafios da nova animação

Dragon Ball Super traz de volta à televisão japonesa aventuras inéditas de Goku, Vegeta e companhia após 18 anos. O design de personagens e a história são creditados a Akira Toriyama.

Fonte: https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/dragon-ball-super-pode-ter-nova-uniao-entre-goku-e-vilao/

About Link