Segundo uma nova teoria de “Stranger Things”, Upside Down é o futuro!
0

Segundo uma nova teoria de “Stranger Things”, Upside Down é o futuro!

jul 27 Will Alvez  

Várias teoria relacionado a mais famosa série da Netflix, “Stranger Things“, já foram criadas, e essa semana surgiu mais uma.

De acordo com Ani Bundel (do Elite Daily), disse que na verdade, Upside Down, que é o mundo invertido na série, é na verdade o futuro de tudo da cidade de Hawkins.

Dá uma lida nessa teoria:

“A teoria afirma que o Upside Down se passa no mesmo universo da história, mas que está mais adiante no tempo. Eleven tem poderes psíquicos sérios que o governo dos EUA estava testando como uma arma. E se, em seus testes, Eleven destruiu o tempo e o espaço, e o que estamos vendo é o futuro de Hawkins? E se a cidade sofreu um holocausto nuclear para evitar que seus moradores atravessem pelo tempo? Isso poderia explicar o visual decrépito da cidade de Hawkins quando vemos o Upside Down, bem como o ar difuso e irradiado. Eleven é tão poderosa que seus poderes poderiam ser testados para tentar espionar outros países, mas os testes podem ter dado errado e arruinado um buraco no espaço-tempo continuo, criando um portal para um futuro povoado por monstros.”

Será? Bom , essa é uma das melhores teorias que já vi. O negócio agora é esperar.

A segunda temporada de “Stranger Things” chega na plataforma de streaming no dia 27 de outrubro. E aqui a ansiedade é grande, e com vocês?

 

About Will Alvez